Alunos do Multimeios ganham camisetas da Recruta

Teve início nesta semana o plano de visitação monitorada a Rede Record para a nova turma de alunos de Barueri. Doze jovens foram aos estúdios da Barra Funda conhecer os bastidores dos programas e tiveram a oportunidade até de assistir a gravação de algumas vinhetas. Em um dos estúdios da emissora, os alunos do Multimeios viram como é um cenário de chromakey e acompanharam algumas apresentadoras do jornalismo em ação.

O dia foi repleto de novidades. Além de conhecerem as instalações da Record, eles estreiaram com o novo uniforme do Ressoar Multimeios. As camisetas da terceira edição do curso, agora na cor verde, foram feitas especialmente pela conhecida marca de roupas Recruta.

O grupo de estilistas e designers que compõem a empresa Recruta Feminino e Masculino viajam várias vezes ao ano, tendo na rota de pesquisa feiras e desfiles nas principais capitais da moda como: Nova Iorque, Califórnia, Londres, Paris, Milão, Barcelona, Japão e Amsterdam. Conhecida como uma marca de roupas jovens e descoladas que já vestiu diversos artistas, a Recruta é a mais nova apoiadora do Ressoar Multimeios. Foi feita uma doação de 130 peças para os alunos do curso.

Os jovens do Multimeios estão de cara nova e a coleção outono-inverno da Recruta promete ainda mais. Confiram pelo site: www.recruta.com.br

Este slideshow necessita de JavaScript.

About cursoressoarmultimeios

O Curso Ressoar Multimeios vai capacitar jovens para atuar no mercado de comunicação. Os alunos vão aprender a usar programas de áudio, vídeo e editoração. Eles poderão trabalhar na montagem de filmes, operação de equipamentos, criação de vinhetas entre outras funções.

Posted on Março 15, 2012, in NOTÍCIAS. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe um comentário